Leandro para Leigos

Sou usando um problema na minha bolsa escrotal, apareceu a uns 3 meses atras uma bolinha na parte de dentro da bolsa e visivel por fora e tambem detectada por toque, e tal bola esta aumentando. De inicio eu nao sintia dores, as vezes tais como uma fisgadinha porém nada por mais, e apenas uma coceira mas eu nao sei se eh dessa bola ou talvez por causa do suor. A partir de qual eu detectei tal bolinha ela esta aumentando.

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e ESTES testiculos continuaram enchados e doendo este que têm a oportunidade de manter-se acontecendo usando ele?

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, contudo nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta muito fina e fragil, tem alguma outra pomada qual este Sr indique para a cicatrizaçãeste de fissuras?

tbm possui 3 carosinho natural na parte de baixo na kela pelinha ja tem 1 tempo q tenho ele i to prelcupado tbm si poder ajudar agradeçeste Doutor

TEm 8 dias e venho sentindo dor no testículo direito, eu procurei mexer no local e observei este caroço dolorido. Vasculhando a Net descobri qual 1 tal de EPIDIDIMO. Tais como tratar e como adquiri isso?

Joãeste Paulo disse: 29 do setembro de 2010 às nove:22 AM Dr, eu to utilizando 1 problema pelo pênis, a pele de que envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu de carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na parte interna do pênis que é envolvida pela pele começa a descascar. Como devo tratar isso, e este de que seria isso doutor?

O equipamento que tenho em mente é 1 da butterflylabs de 600 GH/s. Será qual há 1 grande risco do de que este preçeste do equipamento aumente muito até a metade do próximo ano ou qual até lá esteja obsoleto?

sinto prazer normal porém na hora H sai somente um gotinha por agua . se eu tiver de tente aqui que fazer um espermograma nâo terei coleta nenhuma .na hora do ejacular sinto uma dor na regiâo pupiana ..É possibilitado a me ajutar .

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do o pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do penis, Género vertueja, mencio qual já fiz procedimento atravé especialmentes por uma pomada por nome QUADRIDERME, contudo o procedimento nãeste surtiu efeito. Pergunto este talvez possa ser, e qual o procedimento indicado a ser feito?

luciano disse: 4 por abril de 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Ainda mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Usando este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e do vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

Por uns 4 tempo pra cá venho sentindo dores na bexiga, um pouco de ardência ao urinar, porém utilizando fluxo normal um pouco do sensaçãeste por peso.

tenho uma manchinha pelo penis e que eu me lembre des Destes quinze tem tipo umas bolinhas em baixo da cabeça e presentemente com 19 após deter feito com minha namorada (de que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estão sumindo e deixando 1 mal cheiro e Espécie de uns negocinho natural qual sai facilmente

Rio - Este Ré especialmenteveillon pelo interior do Estado do Rio promete ser de bastante agito. Seja na montanha ou à beira mar, não vão faltar atrações...

. Afinal moedas fiduciárias tem lastros conversibilidades ou não. Fato é qual sou desenvolvendo uma teoria por probabilidades e busco uma plataforma de que a mesma possa operar será que a moeda digital seria 1 ente confiável?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *